quinta-feira, 13 de setembro de 2012

O Mestre


Olhem pra mim com bons olhos e

 por favor leia na intenção significativa de um elixir ameno. 

Amigos mestres com carinho.,
Quando aqui cheguei possuía a aparência de um jovem, mas ao me dedicar ao campo, comecei a me envelhecer conforme os idos e velho me encontrei ainda que disposto ir além; rejuvenesci com risos e esperanças, sonhei e muito com o sucesso e conquista de algo que nem bem sabia o que era,  e quando você chegou na minha vida, vi você amadurecer e aos poucos, envelhecer como eu, buscando em nuvens a revelação de sonhos e utopias. 

Tomei a liberdade de te seguir e me vangloriei de ter conseguido um aliado, um amigo cúmplice capaz de entender meus erros e sublimar a jornada passo-a-passo; desejávamos um sucesso atrás de outro, esperávamos enriquecer na velhice e ter muitas histórias para contar dos nossos idos. 


  • Histórias é o que mais temos, só não os temos os netos pacientes para nossas delongas. 
  • Mas, ainda temos um ao outro no coração, na alma, e em objetivos.
  • Temos diferenças e afins. 
  • Choros e gargalhadas e uma imensa família que nos impulsiona a seguir. Se já pensei em desistir?
  • Já pensei em recomeçar do zero? Já pensei em tudo quanto foi alternativa e vivi me perguntando o que fiz de certo ou errado! Ironia do destino, estamos sempre tentando progredir e alcançar a perfeição sem erros, nada é suficiente, nada é o bastante...

Lembra do quanto às vezes falávamos dos nossos desejos de felicidades e felicidades?
Chegou a nossa vez de dar a volta por cima. sim!
Já não há tempo para não acertar. 
Esta é a nossa hora, sim.


  • Se dependesse somente da gente, já seriamos pessoas simplesmente, realizadas... 
  • Mas sempre falta algo, um complemento.
  • Nós, os tolos, nunca temos certeza de nada e é por isso que somos como somos.

Sólidos quando nos apegamos a algo, mas prontos a nos derramarmos como as águas ou castelos de areia que se quedam.

Pense, se tenho medo do amanhã? Sim, qual tolo não teria.Pense se tenho paradeiro no futuro, quem o tem planejado.
Porque não vivo hoje como se não houvesse amanhã? Porque me sinto inseguro e só? 
Quem disse que tenho alguém a quem confiar os meus segredos e frustrações?
Ou que não me desespero! Quem sou eu diante do espelho e quem ousaria me questionar, ou chorar por mim, censurar-me além de mim mesmo?
Eu apenas envelheci e se amadureci, folgo em dizer que ainda sou um mero aprendiz diante de um benéfico aprendizado.

Oh Senhores Mestres.
Sobre qualquer decisão que tomem de iniciativa lhes cabem a responsabilidade da atitude.
Sua sabedoria e capacidade de assimilação supera o intelecto.
Aceite a oferenda desta prece em vossa homenagem, pois antes de enviar cada palavra; estava eu e Deus numa prosa eloquente, dai decidi somá-lo ao nosso carinho.

Falo do espirito guerreiro que há nesse quimono empoeirado chamado Terra entoando seus mantras Guerreiro Mestre, o vento e as águas clamam seus nomes e exaltam seus mistérios.
Estenda tuas mãos ao vento e bem para o alto, e, então aloja-as sob o coração, de olhos cerrados com a natureza. Coloque seu poder para atuar em todas as dimensões do ser, crio esse melhor a partir do agora. Ergo a cabeça e respiro prosperidade.

O Universo é o limite expressivo!

 Desperta em meu íntimo a fera que ruge eficácia e sucesso; com o poder do pensamento altivo e vou além do pensamento onde numa linda cachoeira, pedras e árvores clamo aos seus soldados e guardiões do astral magnífico que é o seu exército de bem-aventurança pela absolvição dos meus infortúnios..

A cada soldado dou o rosto de um amigo alado e o fortaleço no meu amor.
A cada um dou nome e coragem, faça-os brilhar até que se iluminem por si como gotas cintilantes soltas no Céu Supremo. A cada um homem a cada uma mulher que se lembre, que se deseja-o-bem-querer-ajudar-de-alguma-forma, dou a eles ornamentos e indumentária e abençoo vossas jornadas.

Visto-os com sua simplicidade excelsa e disciplina suprema, permitindo que sigam caminhos sem concatenar passos errantes. Concentro o pensamento dessa alma viva.

  •  Existem dois tigres gigantescos e enjaulados, um manso e outro feroz, os dois estão esfomeados e aquele que você permitir-se libertar devorará o outro.
  • Olhe-se no espelho da sua vida mais esta vez e busque por si mesmo, mire os olhos no reflexo da alma, o coração da fera, a mente do gladiador destemido e o pênis imperativo de macho alfa.
  • Você está diante do seu melhor, você está diante do seu Eu perfeito.

Peço coragem e humildade, crio essa sintonia comigo mesmo. Fortaleço minhas energias revigorando-me através da respiração e do pensamento amoroso.

Libera este exército de luz em prol do Universo, Lidera todos esses moços, vigia e ora.
Deus te abençoe.


  • Aceitemos o que está acontecendo agora como causas primárias que antecedem a tempestade temporária e como tal, se uma armadura pesada fosse retirada dos nossos ombros astrais...
  • Abra seu coração, ouça sua esfera, dê ouvidos a sua alma e espiritualize-se, pois somos os deuses do amanhã.

Do Amigo Dídio - Meu muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário